10 Anos de Expedições Fotográficas – Especial Patagônia

Foto acima de: Maria Elena Paraboni

A Sala de Fotografia comemora seus 10 anos de expedições fotográficas com uma conversa ao vivo e gratuita pelo seu canal de YouTube.

O evento ocorre na próxima quinta-feira, dia 25 de fevereiro, às 20 horas, com a diretora Liliane Giordano e convidado internacional Martín Navarro, guia especialista argentino, que conversam sobre o primeiro destino: a Patagônia.

Acesse, assista e participe pelo link: https://bit.ly/3k2G9Pj
O evento é aberto e gratuito, realizado pela Sala de Fotografia com o apoio da Agência de Turismo Turisreal.

Sala de Fotografia

Foto: Liliane Giordano

Escola de fotografia de Caxias do Sul fundada em 2007, é um espaço voltado para cursos, workshops, palestras, exposições e expedições fotográficas. Com direção da fotógrafa Liliane Giordano, a Sala já conta com mais de 200 turmas do Curso de Fotografia, cerca de 2000 alunos, 20 exposições, projetos literários e culturais, atua em curadorias de exposições fotográficas e promove expedições fotográficas nacionais e internacionais.

Os cursos, muito mais do que focar no resultado da fotografia, visam uma inserção do aluno no universo imagético, proporcionando uma nova leitura da visualidade. O foco da Sala de Fotografia é muito mais do que o ensino da fotografia: é fazer uma imersão no tema, com o objetivo da difusão do conhecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *