Convidados Mesa 1 – 11 de dezembro

DIA 11/12 – Sexta-Feira

15h30 – 17hMESA 1 – Fomento em ambiente de isolamento social, novas tecnologias e a atuação da Rede.

Mediação: Isabel Gouvêa (RPCFB)

Acompanhe pelo Facebook ou Youtube da RPCFB

Úrsula Vidal

Jornalista, Cineasta, secretária de estado de Cultura do Pará e presidente do Fórum Nacional de secretários e dirigentes estaduais de cultura. Em 2012, Ursula Vidal cursou pós-graduação em Sustentabilidade na Fundação Dom Cabral,[3] em Minas Gerais, e em 2015 foi eleita entre os +Admirados Jornalistas Brasileiros, destacando-se pela quinta posição dos dez mais admirados da Região Norte. Cursou pós-graduação em Sustentabilidade na Fundação Dom Cabral, em Minas Gerais, e em 2015 foi eleita entre os +Admirados Jornalistas Brasileiros, destacando-se pela quinta posição dos dez mais admirados da Região Norte.

Fabiano Piúba

Secretário da Cultura do Estado do Ceará. Doutor em Educação pela Universidade Federal do Ceará (UFC), mestre em História pela PUC/SP e historiador graduado pela UFC. Foi Diretor de Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas do Ministério da Cultura (MinC) entre 2009 e 2011 e no ano de 2014.

No Ministério da Cultura também assumiu a função de Secretário Substituto da Secretaria de Articulação Institucional entre 2008 a 2010 e de Coordenador de Articulação Federativa do Programa Mais Cultura no ano e 2008. Diretor de Leitura, Escrita e Bibliotecas do Centro Regional para o Fomento do Livro na América Latina e Caribe (CERLALC/UNESCO) no período de 2012 a 2013.

Rafael Balle

Analista administrador de projetos e de políticas públicas do Estado do Rio Grande do Sul é Formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação, atua na direção do Departamento de Fomento da SEDAC – Secretaria de Cultura do Rio Grande do Sul.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *