Mulheres pelo Oceano

Nesta quinta-feira dia 12/11, às 19h, o Festival de Fotografia de Paranapiacaba traz uma conversa super especial ao vivo com Marina Klink e Paulina Chamorro. A entrevista será conduzida por João Kulcsár, diretor do festival, e transmitida via Instagram, Facebook e Youtube do evento.

A fotógrafa, Marina Klink, é palestrante e realiza expedições para registrar a natureza nas áreas mais remotas do planeta. Publicou os livros “Antártica – A Última Fronteira”, “Olhar Nômade” e “Contravento”, que abrangem mais de uma década de viagens polares, é co-autora do livro infanto-juvenil “Férias na Antártica” e recentemente publicou o livro infantil “Vamos dar a Volta ao Mundo”.

Paulina Chamorro é uma jornalista premiada, tem o podcast Vozes do Planeta, é colaboradora da National Geographic Brasil, co fundadora da Liga das Mulheres pelo Oceano e da equipe do projeto Mulheres na Conservação.

Para acompanhá-las nas redes sociais:
Instagram: @marinabklink @pauli_chamorro
Facebook: Marina Bandeira Klink, Paulina Chamorro
Site: marinaklink.com/
linktr.ee/Paulinachamorro

Acompanhe o Festival:
Instagram: @FFParanapiacaba @hahnemuehle_imaging @vento.leste @alfabetizacaovisual @senacsaopaulo @sescsantoandre @canonbr @joaokulcsar

#FFParanapiacaba #hahnemuehle #HahnemuehleBrasil #ventolesteeditora #alfabetizacaovisual #sescsantoandre #senacsp #canonbr #joaokulcsar #photofestival #FFP20 #MarinaKlink #PaulinaChamorro
#rpcfb
#integrantedarpcfb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *