ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA RPCFB

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA RPCFB PARA ALTERAÇÃO DO ESTATUTO.

A ASSOCIAÇÃO REDE DE PRODUTORES CULTURAIS DA FOTOGRAFIA NO BRASIL, associação civil sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob o número 13.128.496/0001-25 e com sede na Comarca de São Paulo na Rua Madalena, nº 164 Vila Madalena, aqui representada pela sua Diretora Presidente MARIA ISABEL MACEDO GOUVÊA, brasileira, solteira, portadora da cédula de identidade tipo RG número SSP/ BA 2.363.425-17 e inscrita no CPF sob o número 882.121.228-91, dando cumprimento àquilo que estabelece o artigo (caput e parágrafo 1º) de seu Estatuto Social, vem  CONVOCAR  ASSEMBLEIA GERAL  EXTRAORDINÁRIA DA RPCFB PARA ALTERAÇÃO DO ESTATUTO SOCIAL que acontecerá no dia 15 (quinze) de maio de 2021, às 15:00 horas, que excepcionalmente acontecerá na plataforma de videoconferência Zoom, link https://us02web.zoom.us/j/89294685012, em função da pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2) reconhecida pela Portaria nº 188/2020, publicado no DOU de 4.2.2020, que Declara Emergência em Saúde Pública de importância Nacional (ESPIN) e pela Lei nº 13.979/2020 que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus responsável pelo surto de 2019, bem como a recomendação das autoridades sanitárias e da Organização Mundial da Saúde.

A Assembleia ocorrerá em primeira convocação às 15:00 horas com a presença da maioria simples dos associados quites com suas obrigações sociais para com a associação ou às 15:30 horas, em segunda convocação, com qualquer número de associados quites com suas obrigações sociais para com a associação e que estiverem presentes.

A Assembleia se organizará em etapas que compreendem: 1) Leitura na íntegra do texto base da Minuta do Estatuto Atualizado; 2) Inscrições para apresentação dos destaques serão admitidas exclusivamente no decorrer da leitura, indicando onde se aplica o destaque 3) Votação para aprovação em bloco dos artigos do texto não destacados; 4) Discussão e votação dos destaques por ordem crescente de artigos, 5) Aprovação das alterações do Estatuto Social.

E para que todos os associados tomem ciência desta convocação, a mesma será publicada e veiculada com destaque na página da rede social facebook da Associação (https://web.facebook.com/rpcfb), no site (www.redefoto.org.br/), e enviada por e-mail para os associados da Rede de Produtores Culturais da Fotografia no Brasil.

São Paulo, 15 de abril de 2021

Maria Isabel Macedo Gouvêa Diretora Presidente

Clique abaixo nos links dos documentos