Autorretrato

Fotografia Potiguar

A websérie “Autorretrato”, estreia a segunda temporada canal do Youtube do Coletivo da Foto. O grupo coloca o pé na estrada para  mostrar  novos trabalhos autorais de audiovisual a memória, dos profissionais que atuam na fotografia em em sua maioria no Rio Grande do Norte.

A primeira temporada saiu em 2019 e o alcance no Youtube levou o material para os canais educativos da TVU e da TV Assembléia/RN. Isso provocou os realizadores a lançar a nova temporada ainda maior, com 24 novos programas de 3 minutos cada. Segundo a produtora Meysa Medeiros, a temporada focou o olhar para o interior do RN. “Fizemos viagens para região Oeste e Seridó, além gravar com fotógrafos de Natal e Região Metropolitana. Em Mossoró, por exemplo, gravamos com os fotógrafos Pacífico Medeiros, Marcão Melo e Márcio Barbosa”, destacou. Além dos documentários sobre os 24 fotógrafos, haverá mais um programa sobre os bastidores da websérie. 

A segunda temporada de Autorretrato  está sendo realizada com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

O Coletivo da Foto! É formado por Alexandre Santos, Damião Paz, Flávio Aquino, Henrique José, Meysa Medeiros e Vlademir Alexandre. 

Acompanhe os trabalhos no canal do Youtube do Coletivo da Foto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *