Festival de Fotografia Olhares da Mantiqueira

Começa hoje a 3ª edição do Festival de Fotografia Olhares da Mantiqueira. Na abertura oficial, um conversa com Gerson Rossi, Diretor de Cultura e Beatriz de Oliveira, Chefe de Turismo, falam sobre as expectativas e os desafios do festival. A partir das 19 horas, poderá ser acompanhada através da página oficial do evento no Facebook. Em seguida, a palestra: “A Luz Oculta – Fotografia Noturna”, com Ricardo Takamura.

O Festival, em Bueno Brandão, Minas Gerais, acontece de 16 de setembro e 3 de outubro, com toda a sua programação gratuita. Todas as palestras podem ser acompanhadas através da página do Facebook do evento e as exposições virtuais poderão ser visitadas no site oficial do evento.

O evento conta com a realização da Prefeitura Municipal de Bueno Brandão, apoio do Conselho de Turismo, do Conselho de Cultura e Patrimônio Cultural, e de Turismo Bueno Brandão. E a produção é da Treze Produções. Acompanhe as palestras aqui no facebook do festival e confira a programação completa no site oficial do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *