Festival Everyday Brasil

O Everyday Brasil é um projeto de fotografia integrante do Everyday Projects, que nasceu na África (Everyday Africa) em 2012, com a intenção de desconstruir clichês que são, geralmente, atribuídos ao continente. Desde então, o projeto ganhou importância e visibilidade, e hoje conta com inúmeros perfis similares no Instagram, criados por fotógrafos ao redor do planeta. O objetivo principal é mostrar o cotidiano desses lugares longe de estereótipos, por meio de boas imagens e histórias. (dados do site)
Para acompanhar o projeto, siga o Instagram: @everydaybrasil

PROGRAMAÇÃO

Com o tema Desafios e o lugar da fotografia no contexto atual do Brasil a programação começa no dia 25.03.2021 sempre às 19h e segue nos dias 01.04, 08.04, 15.04, 22.04 e 24.04.2021, acompanhe pelo youtube e pelo facebook

Dia 25.03

O Festival Everyday Brasil e será mediado pela jornalista e professora de fotojornalismo da Faculdade Cásper Libero, Simonetta Persichetti, as fotógrafas Ana Carolina Fernandes e Gabriela Biló e o fotógrafo Tiago Queiroz irão conversar sobre a importância do fotojornalismo no atual e complexo contexto do país e apresentarão suas produções mais recentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *