A REDE conta com sua contribuição

Campanha de Financiamento – RPCFB

A Rede de Produtores Culturais de Fotografia no Brasil – RPCFB inicia a campanha de financiamento coletivo voluntária para provisionar despesas contábeis e fiscais e para operacionalizar algumas ações e serviços que implicam em custos de contratação de profissionais, de contador, de endereço virtual, de hospedagem de site, dentre outros.

Essa ação é voluntária e a campanha tem esse objetivo específico. Conheça a PREVISÃO FINANCEIRA para 2021 AQUI

Para provisionar estas despesas emergenciais estamos iniciando uma Campanha de Financiamento.

A contribuição pode se dar de duas formas:

  • Através de deposito bancário, cujo valor sugerido é de R$ 50,00 por associado, mas cada um pode contribuir com o que puder para mais ou para menos.
  • Através de contribuições mensais automáticas, descontadas do cartão de crédito.

APOIE A RPCFB optando por uma das formas de contribuições abaixo:

BANCO 290 PagSeguro

Ag. 0001 – Conta 27830976-0

PIX rederpcfb@gmail.com

PREVISÃO FINANCEIRA 2021 AQUI

Conforme a Prestação de Contas Financeira apresentada na Assembleia Anual em outubro de 2020, tivemos uma arrecadação em 2020 de R$2.229,69 provenientes de contribuições voluntárias dos 30 membros da Diretoria Geral, composta pelas Diretorias Executiva e Regionais, Conselhos de Administração e Financeiro. Este valor foi utilizado de janeiro a outubro para registrar a Ata da Assembleia Anual/Eleição de 2019, além de impostos e despesas administrativas.

Com o registro da Ata em mãos, a atual Diretoria empreendeu esforços para em seguida atualizar a Titularidade frente à Receita Federal, tendo conseguido finalizar o trâmite recentemente, tudo isto bastante penalizado por conta do isolamento social e interrupção temporária de alguns serviços, demandado pela pandemia. Dentro da complexidade do contexto, esta atualização e regularização da documentação significou uma conquista, permitindo enfim que a RPCFB pudesse abrir uma conta bancária e realizar um Plano Financeiro.

Esta Campanha está focada nas despesas básicas emergenciais. Estamos planejando outras formas de captação de recursos para desenvolvermos projetos mais amplos que venham a fortalecer as ações da RPCFB, assim como das atividades de produção cultural e dos profissionais do campo da Fotografia. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *