Paraty em Foco Inscrições abertas – Convocatória Portfólio em Foco 2021

A Convocatória Portfólio em Foco se consolida cada vez mais como uma plataforma nacional e internacional permanente para dar visibilidade à tendências, autores e trabalhos emergentes.  A abertura das inscrições foi adiada e estarão abertas: de 10 de março a 8 de agosto de 2021.

Serão aceitos trabalhos nas categorias ENSAIO, com um conjunto coeso de 6 a 10 imagens, e FOTO ÚNICA, pode-se enviar até 4 imagens por inscrição, que serão analisadas isoladamente. Conforme os trabalhos forem recebidos e pré-selecionados, serão publicados na página da Convocatória em nosso site e no Medium, em um fluxo contínuoQuanto mais cedo você enviar seu trabalho (caso seja pré-selecionado), mais tempo ele ficará publicado em nosso site, no Instagram. Além disso, todos os pré-selecionados serão publicados no Facebook PEF.

As inscrições continuam tendo o valor de R$ 100,00. O valor arrecadado com as é fundamental para remunerar os envolvidos na organização e principalmente para permitir que o Paraty em Foco realize a grande exposição externa com os novos Ganhadores da Convocatória Portfólio em Foco 2021.

Os três primeiros colocados nas duas categorias ENSAIO e FOTO ÚNICA, serão convidados a vir ao Paraty em Foco e participar da série de Encontros e Entrevistas na “Mesa Premiados da Convocatória”. Os três de cada categoria terão as despesas: estadia, alimentação e transferência do Rio e de São Paulo pagas.

Confira todos os detalhes no Regulamento Convocatória Portfólio em Foco 2021Prepare seu material e participe. Não deixe para enviar na última hora, ganhe mais visibilidade, seja um protagonista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *