Círculo de Leituras Portfólio Hercule Florence

INSCRIÇÕES ABERTAS até 10/03/2021

O Círculo de Leituras Portfólio esta com inscrições abertas para fotógrafos e artistas que desejam uma leitura aprofundada de seus portfólios ou projetos em andamento, uma oportunidade de terem uma experiência diferente nas leituras de portfólio, de forma individual e coletiva.

Organizado para você apresentar seu tema com textinho de 1500 caracteres + 10 a 20 fotos em PDF único. Serão selecionados, a partir dos projetos, grupos de 3 participantes para 2 leitores. Cada participante vai ter seu trabalho lido individualmente e depois em grupo de diálogo com todos os participantes (leitores + fotógrafos/artistas) para conversarem sobre seus trabalhos.

Com essa proposta, a organização do festival, que conta com a parceria do Círculo da Imagem, acredita que você ganha mais tempo na sua leitura; os trabalhos são vistos por diversos pontos de vista; a apresentação alcança maior visibilidade e há mais possibilidades de retorno pela comunidade da imagem.

Os leitores são: Aku Rosenqvist (PB) – Artista visual, fotógrafo e educador; Alexandre Romariz Sequeira (PA) – Artista visual, fotógrafo e pesquisador; Eduardo Queiroga (PE) – Fotógrafo e professor; Letícia Lampert (RS) – Artista Visual; Lívia Aquino (SP) – Pesquisadora e artista visual; Mateus Sá (PE) – Fotógrafo, Artista visual e educador; Mathieu Duvignaud (FR) – Artista visual e educador; Maurício Pokemon (PI) – Artista visual; Paulo Rossi (PB) – Fotógrafo e professor e Rosely Nakagawa (SP) – Curadora.

Todo material de consulta e referencias que os leitores indicarem será disponibilizado e enviado aos participantes.

O investimento para participar do Círculo de Leituras Portfólio Hercule Florence é de R$ 350,00, em até 12 vezes de R$ 36,20 reais. Ele acontece de 12 a 14 de março às 17h por Videoconferência via Sympla Streaming. As inscrições podem ser feitas até 10/03 pelo link abaixo:

Inscrições Círculo de Leituras Portfólio Hercule Florence aqui.

Mais informação sobre o Festival Hercule Florence aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *