CHAMADA – MOSTRAS E EXPOSIÇÃO COMPARTILHADA

O FESTIVAL DE FOTOGRAFIA ONLINE – ENCONTROS VISUAIS NA ESQUINA DO BRASIL, convida por esta chamada para participar da programação do evento todos os brasileiros e as brasileiras que residem no país ou que nasceram no Brasil, com idade adulta (+18 anos) que possuem uma produção fotográfica consolidada ou em processo de criação, sendo amadores e/ou profissionais.

O objetivo para as MOSTRAS e EXPOSIÇÃO COMPARTILHADA é um convite para um espaço de protagonismo de autores potiguares e seus projetos. Cada artista contemplado fará apenas 01 apresentação de seu trabalho com 20min de duração em transmissão online. Nossa parceria com o Círculo da Imagem irá criar oportunidade de dar visibilidade nacional e internacional ao que é produzido da fotografia brasileira.

As inscrições estão abertas até o dia 14/02/202. Saiba mais no link: https://circulodaimagem.com/festivalesquinabr/ . A lista dos contemplados será publicada até o dia 18/02/2021.

O FESTIVAL DE FOTOGRAFIA ONLINE: ENCONTROS VISUAIS NA ESQUINA DO BRASIL está sendo realizado com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte. Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *