Analândia abre temporada de verão com fotografia

“Analândia Cidade Fotográfica” terá atrações presencias de 10 a 12 de dezembro.

O festival de fotografia “Analândia – Cidade Fotográfica” marca a abertura da temporada de verão na cidade com muitas atividades para os amantes da fotografia. A novidade desse ano é que todas serão presenciais e gratuitas, começando dia 09 de dezembro, sexta-feira, com o show da banda local Johnny Davies no hotel Villa Donn’anna (por motivo de controle de público será necessário reserva de mesa antecipada com pagamento de couvert artístico).

No sábado (10/12) estão programadas atividades no Centro Comunitários e a abertura da exposição na praça da Matriz.

As oficinas são destinadas aos fotógrafos profissionais e amadores, todas com atividades práticas. Serão apresentadas técnicas de aplicação de fotos em tecido e cerâmica, encadernação artesanal, fotografia com celular e ensaios remotos pela internet.

O organizador ressalta a importância da participação da Prefeitura da cidade, que entendeu a necessidade de continuar dando seguimento ao projeto que chega em sua quarta edição esse ano.

A programação completa pode ser acessada pela página do festival no Facebook do Festival.

Aos Fotoclubes o festival reservou um espaço para que se encontrem e debatam sobre as iniciativas para o ano de 2022. A reunião será no dia 10/12 na parte da tarde no Centro Comunitário. A ideia tem como objetivo fortalecer e fomentar a criação de novos fotoclubes, que agora também passam a ser reconhecidos como “coletivos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.