Live com Rosely Nakagawa e Thyago Nogueira sobre a obra fotográfica de Fernando Lemos

Devido ao prolongamento das restrições da fase vermelha na cidade de Campinas, a exposição Mais a Mais ou Menos, fotografias de Fernando Lemos / Acervo Instituto Moreira Salles, com curadoria de Rosely Nakagawa, não poderá ser aberta ao público. A exposição foi filmada e no dia 09 de abril será aberta ao público em ambiente virtual por meio de uma visita guiada filmada, com apresentação da curadora da mostra, Rosely Nakagawa. Thyago Nogueira, curador de fotografia contemporânea do Instituto Moreira Salles, participará da conversa falando sobre a incorporação do acervo do Fernando Lemos à coleção do Instituto.

Fernando Lemos faleceu em dezembro de 2019 e esta é a primeira mostra que reúne a sua obra fotográfica após o seu falecimento.

A exposição faz parte da programação do XII Festival Hercule Florence, projeto contemplado com recursos da Lei Aldir Blanc por meio do Edital Proac Expresso LAB 40/2020: “Produção e realização de Festival de Cultura e Economia Criativa com Apresentação on-line.”

www.facebook.com/cameralucida.experienciasemfotografia

www.instagram.com/camera.lucida_fotografia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *