1ª edição do Festival daFoto! Potiguar

O Coletivo da Foto realiza a 1ª edição do Festival daFoto! Potiguar. O Festival ocorre no período de 17 a 21 de agosto de 2021 na internet, acompanhe através do SITE e redes sociais do Coletivo.

O Festival daFoto! Potiguar será 100% digital, gratuito e on-line, com duração de cinco dias e articula setores distintos da fotografia autoral potiguar. O foco do Festival é dar visibilidade aos trabalhos de fotógrafos do Rio Grande do Norte e estabelecer conexões entre eles e deles com o público.

Será um Festival inédito no RN, por sua conexão entre fotógrafos potiguares, espalhados em diversas cidades do Brasil e do mundo. A programação será composta por lives (conexões fotográficas), em formatos de debates e palestras, por exposições fotográficas virtuais e uma feira virtual, que exibirá vídeos e possibilitará o contato entre os fotógrafos produtores e o público virtual, estimulando a economia criativa, a geração de renda e o fortalecimento da Fotografia através de um Festival genuinamente Potiguar!

Acompanhe AQUI a programação completa.

Facebook | Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *